Opera??o Alerta Fiscal em Cascavel

Receita faz opera??o Alerta Fiscal em Cascavel na segunda-feira

Sexta-feira, 24 de junho de 2011


Ouvir matéria

A Receita Estadual, órgão da Secretaria da Fazenda do Paraná, realiza Alerta Fiscal em Cascavel a partir da próxima segunda-feira, dia 27. Os 140 maiores devedores, que somam dívida de R$ 280 milhões, serão visitados para que façam acordo com o Estado, a exemplo do que já ocorreu em Maringá no mês passado.

Cerca de 100 auditores fiscais também fiscalizarão outras 250 empresas de vários setores, entre elas transportadoras, postos de combustíveis, mercados e estabelecimentos comerciais de todo tipo. Os auditores terão apoio de procuradores da Procuradoria Geral do Estado (PGE).

A atividade, de acordo com o coordenador da Receita Estadual, Gilberto Della Coletta, é de prevenção, orientação e divulgação sobre a correta arrecadação de tributos aos cofres do Estado, da qual dependem os programas de governo para atendimento da população e implantação de obras de infraestrutura e desenvolvimento econômico do Paraná.

Entre as atividades estão previstas palestras e blitz de verificação de pagamento do ICMS e IPVA.

O coordenador da Receita Estadual, Gilberto Della Coletta; o diretor-geral da Secretaria da Fazenda, Amauri Escudero; o inspetor-geral de fiscalização Clovis Rogge e o delegado-regional Airton Cherpinski Júnior atenderão a imprensa às 14h de segunda-feira, dia 27, no Hotel Querência, na Rua Treze de Maio, 710.

Fonte: Agência de Notícias

 Veja Também

Horário de Atendimento:

 Segunda a Sexta-Feira, das 07:30 às 11:30 - 13 horas às 17 horas.