Linhas de cr?dito do BRDE

Empres?rios paranaenses conhecem as linhas de cr?dito do BRDE

Quinta-feira, 30 de junho de 2011


Ouvir matéria

O gerente de Operações do BRDE, Paulo César Starke Junior, apresentou nesta quarta-feira (29) a empresários e executivos da área de finanças de empresas paranaenses as linhas de créditos e financiamentos que o Banco dispõe, além das condições técnicas e operacionais oferecidas pela instituição financeira para assessorar o setor empresarial. O principal objetivo do encontro foi promover futuras parcerias com empresas.

O evento foi realizado no Palacete dos Leões, Espaço Cultural do BRDE em Curitiba, em parceria com o Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF) e a Grow Investimentos.

De acordo com Paulo César, o BRDE repassou a empreendedores paranaenses cerca de R$ 850 milhões no ano de 2010 e a previsão é fechar o ano de 2011 com uma soma de financiamentos que gira em torno de R$ 1 bilhão.

Ele explicou que o motor que impulsiona os números desta parceria são os projetos encaminhados para análise do banco. “Quando vocês, empresários e gerentes da área financeira, pensarem em investir lembrem do BRDE. O banco tem experiência em crédito a longo prazo e a juros baixos e pode oferecer o melhor negócio. Aliado a isto, temos um corpo técnico altamente qualificado que irá prestar todo o auxílio para quem planeja crescer”.

Após a exposição, os presentes esclareceram suas dúvidas com o palestrante sobre os temas abordados e as linhas de atuação do BRDE. O evento marcou o início de uma parceria com o IBEF que buscará através de futuros encontros auxiliar no avanço da economia paranaense.

Fonte: Agência estado

 Veja Também

Horário de Atendimento:

 Segunda a Sexta-Feira, das 07:30 às 11:30 - 13 horas às 17 horas.