Este site ultiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para
melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Você aceita
a politica de privacidade?
CONTRATAÇÃO DE “EMPRESA PARA PAVIMENTAÇÃO COM BLOCO DE CONCRETO SEXTAVADO” NA ESTRADA QUE LIGA A SEDE DO MUNICÍPIO AO DISTRITO, ATRAVÉS DO CONVÊNIO Nº. 001/2024 – SEAB.
O cadastro no sistema de licitações garante o recebimento por e-mail de todas as informações pertinentes ao processo
licitatório, como atas, avisos de revogação, retificações ou cancelamento. Caso optar por baixar o edital sem cadastramento, a pessoa
física ou jurídica não receberá as informações atualizadas via e-mail.
É de responsabilidade do fornecedor fazer acessos no site da licitante para verificar quaisquer alterações/retificações nos editais de licitação de seu interesse.
O cadastro no sistema de licitações garante o recebimento por e-mail de todas as informações pertinentes ao processo
licitatório, como atas, avisos de revogação, retificações ou cancelamento. Caso optar por baixar o edital sem cadastramento, a pessoa
física ou jurídica não receberá as informações atualizadas via e-mail.
É de responsabilidade do fornecedor fazer acessos no site da licitante para verificar quaisquer alterações/retificações nos editais de licitação de seu interesse.
O cadastro no sistema de licitações garante o recebimento por e-mail de todas as informações pertinentes ao processo
licitatório, como atas, avisos de revogação, retificações ou cancelamento. Caso optar por baixar o edital sem cadastramento, a pessoa
física ou jurídica não receberá as informações atualizadas via e-mail.
É de responsabilidade do fornecedor fazer acessos no site da licitante para verificar quaisquer alterações/retificações nos editais de licitação de seu interesse.
O cadastro no sistema de licitações garante o recebimento por e-mail de todas as informações pertinentes ao processo
licitatório, como atas, avisos de revogação, retificações ou cancelamento. Caso optar por baixar o edital sem cadastramento, a pessoa
física ou jurídica não receberá as informações atualizadas via e-mail.
É de responsabilidade do fornecedor fazer acessos no site da licitante para verificar quaisquer alterações/retificações nos editais de licitação de seu interesse.
O cadastro no sistema de licitações garante o recebimento por e-mail de todas as informações pertinentes ao processo
licitatório, como atas, avisos de revogação, retificações ou cancelamento. Caso optar por baixar o edital sem cadastramento, a pessoa
física ou jurídica não receberá as informações atualizadas via e-mail.
É de responsabilidade do fornecedor fazer acessos no site da licitante para verificar quaisquer alterações/retificações nos editais de licitação de seu interesse.
O cadastro no sistema de licitações garante o recebimento por e-mail de todas as informações pertinentes ao processo
licitatório, como atas, avisos de revogação, retificações ou cancelamento. Caso optar por baixar o edital sem cadastramento, a pessoa
física ou jurídica não receberá as informações atualizadas via e-mail.
É de responsabilidade do fornecedor fazer acessos no site da licitante para verificar quaisquer alterações/retificações nos editais de licitação de seu interesse.
O cadastro no sistema de licitações garante o recebimento por e-mail de todas as informações pertinentes ao processo
licitatório, como atas, avisos de revogação, retificações ou cancelamento. Caso optar por baixar o edital sem cadastramento, a pessoa
física ou jurídica não receberá as informações atualizadas via e-mail.
É de responsabilidade do fornecedor fazer acessos no site da licitante para verificar quaisquer alterações/retificações nos editais de licitação de seu interesse.
O cadastro no sistema de licitações garante o recebimento por e-mail de todas as informações pertinentes ao processo
licitatório, como atas, avisos de revogação, retificações ou cancelamento. Caso optar por baixar o edital sem cadastramento, a pessoa
física ou jurídica não receberá as informações atualizadas via e-mail.
É de responsabilidade do fornecedor fazer acessos no site da licitante para verificar quaisquer alterações/retificações nos editais de licitação de seu interesse.
O cadastro no sistema de licitações garante o recebimento por e-mail de todas as informações pertinentes ao processo
licitatório, como atas, avisos de revogação, retificações ou cancelamento. Caso optar por baixar o edital sem cadastramento, a pessoa
física ou jurídica não receberá as informações atualizadas via e-mail.
É de responsabilidade do fornecedor fazer acessos no site da licitante para verificar quaisquer alterações/retificações nos editais de licitação de seu interesse.
Credenciamento para instauração de Processo Licitatório objetivando o fornecimento de Gêneros Alimentícios (Merenda Escolar – Agricultura Familiar) em determinação da Lei nº. 11.947, de 16 de junho de 2009, a Resolução CD/FNDE nº. 20, de 02 de dezembro de 2020 e a Resolução/CD/FNDE nº 6, de 8 de maio de 2020.
DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 013/2024
Publicação: 15/03/2024
Abertura: 20/03/2024
Objeto:
Modalidade: Dispensa de Licitação
AQUISIÇÃO DE “MATERIAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS (FIBRA ÓPTICA)” E CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE “SERVIÇO DE PROCESSAMENTO DE DADOS (LANÇAMENTO DE FIBRA, FIXAÇÃO, FUSÃO, ATIVAÇÃO DA CERTIFICAÇÃO, DENTRE OUTROS)”, NO DISTRITO DE QUATRO MARCOS E NA SEDE DO MUNICÍPIO.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA ADMINISTRAÇÃO, GERENCIAMENTO, EMISSÃO, DISTRIBUIÇÃO E FORNECIMENTO DE CARTÕES DE VALE ALIMENTAÇÃO ELETRÔNICO/MAGNÉTICO OU COM CHIP, COM SENHA PESSOAL, PARA RECARGAS MENSAIS, PARA ATENDER À PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRADOR - ESTADO DO PARANÁ.
REGISTRO DE PREÇOS PARA A EVENTUAL AQUISIÇÃO DE“MATERIAL PARA MANUTENÇÃO DE BENS IMÓVEIS (TINTAS, MASSA CORRIDA E OUTROS) ”, PARA AS DIVERSAS SECRETARIA MUNICIPAIS DESTE MUNICÍPIO DE MIRADOR.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA MINISTRAR CAPACITAÇÃO PRESENCIAL PARA EQUIPE TÉCNICA DO PROGRAMA FAMÍLIA ACOLHEDORA, PERTENCENTE A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DESTE MUNICÍPIO DE MIRADOR.
REGISTRO DE PREÇOS PARA A EVENTUAL AQUISIÇÃO/CONTRATAÇÃO DE “EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO, INSTALAÇÃO DE VIDROS, MANUTENÇÃO, REMOÇÃO E DESCARTE” PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DESTE MUNICÍPIO.
REGISTRO DE PREÇOS PARA A EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE “OFICINAS PEDAGÓGICAS” PARA ATENDER A NOVA PROPOSTA DE EDUCAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL.
AQUISIÇÃO DE “PEÇAS DE REPOSIÇÃO PARA MANUTENÇÃO CORRETIVA DOS RELÓGIOS DE PONTO ELETRÔNICO” PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DESTE MUNICÍPIO
REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA POR REGISTRO DE PREÇO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE CONSERTO DE PNEUS DA FROTA MUNICIPAL, NO MUNICÍPIO DE MIRADOR”.
AQUISIÇÃO DE “APARELHOS, EQUIPAMENTOS, UTENSÍLIOS MÉDICO-ODONTOLÓGICO, APARELHOS E UTENSÍLIOS DOMÉSTICOS, EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS E MOBILIÁRIO EM GERAL” PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DESTE MUNICÍPIO, ATRAVÉS DA PROPOSTA Nº. 09160.055000/1220-01 DO FUNDO NACIONAL DE SAÚDE.
CREDENCIAMENTO PARA INSTAURAÇÃO DE PROCESSO LICITATÓRIO OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA E/OU PESSOA JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE “FISIOTERAPEUTA”, PARA ATENDIMENTO NO MUNICÍPIO DE MIRADOR (SEDE).